Páginas

29 de março de 2012

NA DESPEDIDA DE EDMUNDO, VASCO MASSACRA O BARCELONA-EQU: 9 X 1

Crédito: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Eu não tenho palavras. A emoção vivida em São Januário, lotado, foi imensa. O jogo esteve sempre em segundo plano. O foco era Edmundo. O craque teve a festa que merecia. Fechou com chave de ouro uma cerreira de títulos e muitos gols. Edmundo já deixa saudades nos corações Cruz-Maltinos.

O Jogo:


O jogo começou com gritos de "Ah, é Edmundo" e aos poucos a torcida já percebia que a noite terminaria em festa. Edmundo com lances de efeitos, envolvia a equipe equatoriana. Alecsandro corria como um juvenil, Juninho e Felipe distribuíam as bolas e Thiago Feltri voava pela esquerda. A primeira oportunidade surgiu em jogada de Éder Luis. O camisa 7 foi na linha de fundo e tocou para o Animal, que isolou. Porém não demorou para a torcida gritar gol. Feltri sofreu pênalti e Edmundo pegou a bola. Tensão na arquibancada e bola na rede. O Animal voltou! Vasco 1 a 0. O gol empolgou e logo veio o segundo. Alecsandro fez ótima jogada, lançou Edmundo, que com um corte seco se livrou do adversário. O camisa 10 rolou para Éder, que achou AlecGol na pequena área. Alecsandro colocou o zagueiro no chão e marcou. Com a torcida cantando alto, Edmundo voltou a marcar. O próprio Animal iniciou a jogada, lançou e correu para a área. Sem deixar a bola cair acertou um chute fantástico para anotar seu segundo gol. Vascão 3 a 0. O dia era de festa, mas Dedé vacilou e o Barcelona-EQU marcou. Na saída de bola, o Vasco marcou o quarto. Éder arrancou e encontrou Juninho, que com um toque de Rei, ampliou o placar. Na saída para o intervalo mais gritos de "Ah, é Edmundo" e camisa do Animal lançada para a torcida, que foi ao delírio.
No início do segundo tempo, com diversas alterações, o Vasco voltou a marcar um gol. Éder desviou na primeira trave para marcar. Era só festa na torcida. Lamentável, apenas o apagão em São Januário. Depois de alguns minutos, a luz voltou. Debaixo de muita água, o ritmo caiu. Mas não demorou para o Vasco marcar o sexto. Fellipe Bastos cobrou falta, o goleiro falhou e o garota vascaíno correu para a galera. O Barcelona se mostrava desanimado com o massacre vascaíno e logo levou o sétimo. Allan e bastou tabelaram até a pequena área e concluiu com maestria. O Vasco ainda marcou com Diego Souza, que atuou com a camisa 72, em homenagem ao Animal (data de seu nascimento), e Allan, novamente, em cobrança de falta ensaiado com o Maestro Felipe.


#EDMUNDOETERNAMENTEÍDOLO


Fonte: Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário